sábado, 23 de agosto de 2008

mister bêbedo

bem, por muito que este blog esteja a meio gás, os coníbrios não param, a asneirada não pára!! Outro dia foi tempo para receber elogios por parte de um bêbedo que foi lá pedir umas informações e ao sair da loja iniciou o seguinte diálogo:
Bêbedo: - vocês tão a precisar de alguém para fazer part-time aqui??
Eu: - Não senhor, até Às vezes tem gente a mais, tem gente a fazer estágio da universidade.
Bêbedo: - Pois. Como é que te chamas?
Eu: - Clarisse.
Bêbedo: - Clarisse? A menina tem um belo perfil... aí... morenazinha
Eu: (lol amarelo)
Bêbedo: - Tens namorado?
Eu: - Não.
Bêbedo:- E tás a pensar ter?
Eu:- Nãããooo!!!
Bêbedo: - ah estudas não é!?!? Não tens tem,po....
Eu:- Pois é...


O bêbedo foi embora e eu fique perplexa a olhar para os barquinhos... é com cada uma....

1 comentário:

Pipabagagrifas disse...

AAAAAAAAAIIIIIIIIIII QUE MOREEEEEEEEEEEEEE...

Se eu tivesse lá dizia assim:
-Não namoradO ela não tem, Tem uma NAMORADAAA, Porque tas com probrmas!?!?

AI o caraçass!!!