sábado, 26 de janeiro de 2008

és tudo... conibri, versão lamexas... ou não

És a cama que me aqueçe em noites frias e que me lixa nas noites quentes, o banco em que descanso e me põe o cu quadrado e és a minha canetinha, que uso... quando quero e preciso.

Nem fazes ideia como gosto do teu sorriso porque sei que sou importante, também gosto muito da tua condução, leva-me sempre onde quero.AI... e como gosto do teu olhar quando queres mais e eu vou
....embora!


Quero-te aqui ao meu lado para empurares o carrinho das compras
Quero-te quero-te, na cozinha!
Quero-te tanto, como nunca quis ninguém, porque ninguém muda pneus como tu.
Quero-te na cozinha, quero-te na casa-de-banho, quero-te no quarto na cama!
estamos a precisar de limpezas.
Quero passar um dia inteiro contigo, juntos, até ao pôr-do-sol...
vamos às compras!?

Mas ESCUTA:
-Tudo o que faço é para teu bem, mando-te limpar tudo para que um dia alguém te queira;
-Pagas as contas porque o dinheiro na vida não é tudo, e tens de aprender isso;
-Tudo o que eu mais quero é o teu bem-estar...
económico.

Fica. Só mais uma noite, aqui ao pé de mim, assim podes ser tu a fazer a cama amanhã!

Por isso so te peço para que "Não desapareças da minha vida que os detectivos tão caros."

2 comentários:

Pipabagagrifas disse...

ha paixoes e paixoes... mas como a do conibri nao ha!!!

ahaha

somos demais, e de menos em determindas situaçoes.. txi adoro clariiii ahaha

es o cobertor que me aquecia nas noites frias de inverno, pk de verão nao passamos nenhuma...

ihihih

Anónimo disse...

Voces sao umas doidinhas!!!ahah
Mas até que teve piada!Como é que alguém se pode lembrar destas coisas!Só voces mesmo!!lol
;)*