domingo, 27 de janeiro de 2008

DOUDAS!? Quem nós!?... nahhhhh

Filipa ! says:
é pa lhe partir
se é eu vou
porrada !?
onde já lá tou
©laяissэ says:
lool
arressakeira
! Filipa ! says:
eu!?
lá nada
nao diga nomes menos bons acerca da minha pessoa
agradecida
©laяissэ says:
com certeza
! Filipa ! says:
novamente, nao querendo repetir mas já estando repetindo
agradecidda
©laяissэ says:
eu jamais chamarei nomes, os ditos na gíria "insultos" à sua excelentíssima pessoa
as minhas mais sinceras desculpa por tal acto de malvadez da minha parte
sei que não tenho perdão
! Filipa ! says:
e por favor nao utilize palavras mais caras que as minhas
que elas andam ai
e ate agora nao consegui localizar nenhuma
©laяissэ says:
que poderei eu fazer para me redimir de tal ousadia!?
! Filipa ! says:
simplesmente nao continue essa conversa
pois cheguei mesmo à conclusão que somos DOUDAS da cabeça
©laяissэ says:
a senhora ordena
dooouuudas!?
why!?
! Filipa ! says:
isso va ja po conibri
ouhhh, ta mesmo a pedi-las
©laяissэ says:
e tu não consegues recusar a um pedido do conibri
! Filipa ! says:
mudando de assunto: look o meu hi5
Gostava de conhecer
Captain Jack Sparrow.
Sir Thomas Sean Connery.
©laяissэ says:
acho que sim
! Filipa ! says:
o meu hi5 um dia tornar-se-a algo mais estupido do que já é
©laяissэ says:
o sean connery
! Filipa ! says:
Sir Thomas Sean Connery.
©laяissэ says:
mas ele não era só sean!?
! Filipa ! says:
nao sra. fui pesquisar
©laяissэ says:
ou não tamos a pensar no mesmo men!?
! Filipa ! says:
actor escocês, nascido na escocia
onde mais poderia ser
©laяissэ says:
então ele é tão thomas como o tom cruise!?
! Filipa ! says:
e andam esses parvos 5 anos na faculdade pa serem jornalistas e escrevem asneiras dessas
©laяissэ says:
para ser sir e falar assim......
! Filipa ! says:
talvez, bem pensado

1 comentário:

Clarisse disse...

lol, como posso eu passar uma conversa contigo, acabar, ver o doc do word aberto, sem mais uma linha, sem mais uma "criança" escrita e pensar: "p***a, ñ fiz nada". na verdade, conibrar é um acto não só de malvadez, como de muito bom gosto, bem hajamos! lol as palavras tão caras e eu tou tesa... lol conibriiiiii forever