quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Estou cansada

Hoje estava com vontade de fazer uma boa acção... aquelas cenas que se fazem, do tipo ajudar velhotas a atravessar a rua e tal... mas eu achei que acções dessas já estão muito vistas, por isso, mal vi a Pipa a descansar, nem hesitei!!! Fui logo ajudá-la!!! Feita a boa acção do dia estou cá para mim a pensar que amanhã não vou trabalhar, a ver se descanso um bocado de dia para poder dormir à noite. É que não tenho andado muito bem... ainda a semana passada deu-me uma vontade de trabalhar!!! Mas eu cá não me deixei vencer... não... sentei-me e esperei que me passasse, afinal nunca ninguém morreu por descansar, e se trabalhar dá saúde, que trabalhem os doentes mas é!!! agora vou descansar, estive até agora aqui sentada!!!

1 comentário:

Pipabagagrifas disse...

lololololol... Não me abandones amanha... NAOOOO... DESCANXAS LÁ!!! DEMAIS :X