terça-feira, 21 de agosto de 2007

coníbrio do dia!!!

apetecia-me conibrar e nem sabia sobre o kê, mas lembrei-me, vou conibrar sobre uma cena do jeep safari tour pas 7 cidades realizado no dia de hoje. que me perdoem os turistas, que ate eram simpaticos, mas tenho de contar.... estávamos nós a vislumbrar por entre o nevoeiro as duas lagoas, e a rita estava a explicar que à direita era a lagoa verde e à esquerda era a azul, o que intrigou o senhor que perguntou: "so, the blue and the green water mixed!?", para quem não percebe inglês, aqui vai a tradução: "eh wome, cmé que isso é possivel, a água azul mistura-se com a água verde!?!?!". A Rita amavelmente explicou porque razão uma lagoa e a outra tinha aquelas cores, a mim aprarzir-me-ia responder: "mix!??!?! isso era o que a princesa e o pastor queriam!!"... conibriremos mais!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

queriam mixar!!! nunca tinha colocado a quetsao dessa maneira...

Anónimo disse...

ja agr.. lolololololol gostei do texto