quarta-feira, 18 de julho de 2007

Pior।

Pior que pensarmos que o dia de amanha será igual a este, é simplesmente um desânimo para vir trabalhar. Quando acordamos o tempo que se faz lá fora já nos é indiferente, tal como nos é indiferente os “turistens” que passam. Desde de Ingleses a Suecos, dando um saltinho a França e por vezes parando em Espanha. Dos Portugueses nem falamos, pois como verdadeiros portugueses que são, ficam parados a olhar.
É nos indiferente a sua nacionalidade, mas não a gargalhada mais sentida, porem a mais reprimida, que as suas cenas nos proporcionam. Agora estamos a falar de episódios que se vão vivendo no dia-a-dia desde mais belo trabalho.
Não há nada como estar recostado cá dentro e ver o mundo a passar… O mundo e aquela “turisten” que por bem achou colocar as suas mãos dentro dos seus calções, “temos pena” de não ter percebido o real objectivo de tal operação. O que é verdade, e bem real, é que quer o mundo, quer a “turisten”, não possuem a mesma visibilidade que nos… O que a tecnologia moderna nos oferece… É que, para alem das fotos colocadas em toda a vidraça negarem a vista para o interior, o mesmo não acontece para o exterior… E AAAIIII, os filmes que isso dá. Mas não se pense que este é um serviço simples… não! É que ate os funcionários que executaram tal tarefa são qualquer coisa de espectacular, assim tipo… BUCHA e ESTICA, mas temos de confessar que o Estica tinha mais pinta, alto de óculos, magríssimo e com uma t-shirt que continha a seguinte descrição: “Inside this t-shirt lives a discrete man”.. o que pediu o comentário imediato: “Não tas discreto”.
Mas quando chegam os patrons, o caso muda de figura, a nossa cama retoma a forma de sofá e lá vamos nós apresentar serviço।

- Do you speak french!?
-Not very well.
- Oh, do you speak English!?
-HUMMM…। Not very well…

Bem, estes “turistens” ainda nos deram conversa, porque sempre há os que com aquele olhar nos mandam à fava, ou então mandam-nos uma boa expressão que comece com”f” (tudo isto devido ao livro que nos preenche a alma, a alma e os dias “O Amor é Fodido”, ah pois é!)


TO BE CONTINUED

Sem comentários: