quarta-feira, 18 de julho de 2007

Expressães Matantes

Todas as palavras terminadas em “ens” ganham outro sabor… talens comens vouens descreverens:

Pipa: “Borens fazerens uma parens na minha camens!?” (Nasceu numa noite… Não, não nesse noite da real parens, Foi depois, em que a Pipa queria ir para casa.)

Clari: "wei, sabes como se diz vá cagá em Latim!?" Pipa responde: "Vá tu!"

Pipa: "Não queria ter um gaijo desses na minha cama, ele nem cabia."

Clari: "Ai que dôs! Não sei se é um entorse nas costeletas ou então uma unha encravada!"

Pipa: "Coisa e tal Biscoitos".... "É a Festa da Bolacha!"

Clari: "Agente é livres"... "Agente é adultas."

Pipa: "Merda é essa c******!!!???"... "Não revelo as minhas fontes!!"

Clari: "Morridas, Morridas, Morridas UNIDAS!!!"

Pipa: "Ouh Febra! Achega aqui à tua brasa"

Clari: "Eu gostava de falar.. a sério. Tipo com aquelas cenas que parecem palhinhas (referindo-se aos microfones incorporados com auscultado) - «Sim, Boa tarde fala a Clarisse da Moby-Dick Tours»" (Com uma pronuncia hiper Tia)

Pipa: "Este lugar é da clarisse.... (passado uns minutos de ter chamado a atenção toda)... Esta é a Clarisse".... mais tarde.... "Tu pra mim és merda!! " (referindo-se ao gaijo que vinha a meter-se com elas)

Clari: "Bora lá à Silveira"; Ao que a Pipa responde: "IIIHHH, Não, Não posso, não fiz a depilação no contorno do bikini". E a Clari remata com uma solução: "Não faz mal, nao nadas de costas."

Pipa: "Ai Clari... Essa tua posição dá-me calafrios quentes, Mata-me!". E a Clari responde: "ihihih, Eu suicido-te"... E a Pipa diz: "Realmente, Tu SUICIDAS-ME"

Pipa: "Ouh, ele fala Português"

Clari: "GAME OVER"

2 comentários:

Clarisse disse...

falta 1!!!!!
Clari: -"Axega-te ao pêtx d mamã!!!" hihi

Pipabagagrifas disse...

eh é verdade... lololol LIIINNNDDDUUUUHHHH