sábado, 27 de outubro de 2007

CLORIINNDDDDAAAAAAAA







Uma pessoa com uma gargalhada, essencialmente, por assim dizer, alta e provocadora… A gargalhada. Quanto à pessoa, não é alta mas provocadora, tem umas fotos provocantes (apesar de serem quase todas iguais.). Não e uma pessoa de atrofios, nem de taras de abstinência doceira… contudo tem passado por comportamentos de falta de algo… aproveito e faço um apelo… Jovens comprometidos (ou seja, os que são bons), “deslarguem” essas tipas e olhem para a “ELA”. Esta falta de algo leva-lhe a ser uma pessoa que enjoa com as chamadas “lamexices”. Mas a meu ver, no dia que lhe sussurrem “lamexices” ela acabará por chorar. É uma pessoa feliz, refilona, divertida, e querida (quando o álcool corre-lhe nas veias)Responsável, e com uma piadas muita giras. Também gosta de insultar as pessoas, e de armar “esquemas”, não é uma pessoa muito confiante de si mesma… contudo confia nos que a rodeiam (não percebo como, também nunca pensei perguntar). Cada vez que penso nos momentos que passei com ela não consigo evitar as lágrimas, essas lágrimas de tanto rir, pois, só ela para me apalpar, só ela para me chamar nomes feios e eu ficar rendida ao seu olhar, a pensar como irei sufocar, só ela para aturar as minhas teorias e, pior, dar continuidade a elas

Gaja:Tu és a minha alegria, és o meu orgulho, és a minha estupidez, és a minha sinceridade, és o meu xuxuzinho, és tudo o que és.. Mas eu sou mais do que és...

HOJE DEIXO-TE SER UM POUKITO MAIS QUE EU!!!

PARABÉNSSSSS

1 comentário:

Clarisse disse...

amoooooooooooooooorrrrrrr!!!!!!!!!!! bigaaaada!!! me love tu! muahhhh